quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amei esse Gif Animado!!

Que Lindos!!!!

Oi Gente que amo!!! Navegando pela nossa Querida Rede Virtual dei de cara,com esse Gif Super Emocionante!!! Essa casal de Velhinhos juntinhos e ainda apaixonados aquecendo-se à Beira de uma Lareira!! Quem não deseja eternizar uma União? Que maravilha deve ser envelhecermos ao Lado d
o nosso Grande Amor, e ainda termos a Felicidade de contarmos com a sua Amizade,não acham ?

Beijos à todos!!!





sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os Problemas habituais de Final de Ano!!!

Com a chegada do Final do Ano,Nós Coordenadores(as) Pedagógicos nos tornamos verdadeiras " Locomotivas ambulantes!" Andamos para todos os Lados às voltas com Notas,Recuperações,Professores Problemáticos,Alunos,Responsáveis,que de" Responsáveis" nada têm!!! Ufa!!! Viram quanta coisa??? Enfim,precisamos nos "virarmos e revirarmos nos 30!"como diz,o Querido apresentador FAUSTO SILVA! Contudo,ainda temos uma saída para fugirmos do Caos absoluto!!! Devemos ter em mente a idéia central de que, podemos e precisamos fazer o melhor para que tudo transcorra bem, e da forma mais tranquila possível,mas,antes de tudo não devemos nos sublimar de forma alguma! Jamais! Para tanto,deixo aqui um Lembrete para os Amigos(as) Leitores: Ser um bom Coordenador (a) é fazer o Possível para que os rumos educacionais alcancem índices satisfatórios,mas,não significa realizar trabalhos regados à impossibilidades!!! Ou seja,faça o melhor sempre, não esquecendo da Fragilidade que norteia toda e qualquer Pessoa,seja ela,Coordenadora ou Não!!! Como já diz o Ditado:" A corda que muito estica,um dia arrebenta!"

domingo, 9 de outubro de 2011

Uma Alegre Semana à todos os Visitantes e Seguidores(as)!




UM ABRAÇO BEM APERTADO EM CADA UM DE VOCÊS!!!

sábado, 8 de outubro de 2011

Preparando Postagens para Final de Ano!

Oi Meus Leitores(as) Amados!!!!


Estou preparando Novidades para o Final de 2011!!! Aguardem,pois,tem muita coisa Boa por Vir! Ah! Antes que esqueça,o "Meu Muito Obrigada" aos Meus Novos Seguidores (as) hoje e sempre!! É justamente por Vocês e para Vocês que o Cantinho do Coordenador existe!!!