sábado, 7 de maio de 2011

O Cantinho do Coordenador Pedagógico parabeniza as Mamães do Brasil!!

border="0"

Quanta responsabilidade tem o peso dessa palavrinha hein? Pessoalmente acredito que Mães verdadeiramente devotadas e apaixonadas por seus Rebentos conseguem transpor as Raias do inimaginável para apreciarem a Felicidade e Realizações daquelas criaturas Frutos do seu Bendito Ventre!!!

A Minha homenagem é destinada à Vocês Mamães do Brasil!!! Vocês sim,minhas amigas Leitoras,Minhas amigas do Lar,as Dentistas,as Operárias,as Professoras,as Ricas,as Pobres,As intelectuais,as Mulheres Simples,as Presidiárias que infelizmente encontram-se afastadas das suas crias por desencontros e desencantos dessa Vida!!! Para todas Vocês,o Meu Respeito e a Minha sincera Homenagem!!!



Beijos da Amiga:


Reijane Passos






Nenhum comentário:

Postar um comentário