domingo, 27 de junho de 2010

Agradeço as Visitas dos Amigos Lusitanos ao Cantinho do Coordenador Pedagógico!






É com muito Prazer e Satisfações que recebo a Visita dos Amigos de Portugal ao Meu Blog!
É gratificante realizar um Trabalho e perceber que ele está alcançando os Amigos de Todo o Mundo! Não é à toa, que afirmamos que o Veículo "Internet",tem sido hoje uma das mais importantes Ferramentas de Comunicação entre Povos! Rompendo Fronteiras,Espalhando Idéias e Informações das mais Variadas possíveis! Essa pra mim, é a função primordial da Era Virtual! Contudo,penso que uma Comunicação Virtual Plena e bem Sucedida,só se faz com Qualidade,Profissionalismo e Intencionalidade Cultural! E é justamente esse Papel , que procuro desempenhar através do Meu Blog Cantinho do Coordenador Pedagógico! Afinal de Contas,Em Portugal,Nos Estados Unidos,Brasil ou em quaisquer partes do Mundo desempenhamos como Coordenadores Pedagógicos funções semelhantes,ou pelo menos,Parecidas! Eu acho!!! As Mazelas,acredito eu,são as mesmas,e os Gestores com Certeza! Só devem mesmo, mudar de Nacionalidade!kkkkkkkkkkk!!!!

Abraços aos Visitantes Maria Gorete Rodrigues Vieira e ao Blog também de Portugal, "Saltitões!"




Beijos e Agradecimentos ao Prestígio dos Amigos Lusitanos ao Meu Blog!!!


Reijane Cruz Passos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário