quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Dia do Papai está Chegando!!!!

Preparem-se Filhos e Filhas,Mamães, Netinhos (as) ,Esposas,e etc.... É Hora de coçar o Bolso e a Bolsa!!KKK!!
O Dia do Papai está pertinho,e com ele algumas expectativas de presentinhos induzidos pela Mídia,rondam as Cabecinhas de alguns Papais! Não posso afirmar que todos esperam e valorizam a "Questão Presente!" O Meu Pai por exemplo,diz não "Importar-se!" Ora vejam! Sabemos que essa afirmação é tão "Falsa,quanto uma nota de R$ 30,00!"Qualquer Papai,gosta de Receb
er Presentes Sim! E principalmente,de ter os Filhos reunidos nesse Dia Especial! Afinal de contas,independentemente de ser uma Data Programada ou não pelo Comércio Lojista,é um Momento que por sua Natureza Tradicional, já imortalizou-se no Calendário Mundial!
Por essa razão,aproveito esse momento,pra relembrar aos Filhos e Filhas distantes dos seus Pais,por quaisquer motivos e Mágoas que sejam,que esqueçam tudo!Não fiquem pousando de Vítimas! Pais e Filhos(as),quase sempre guardam algumas,ou muitas más Lembranças de C
onvivência! É o que podemos chamar de,"Cicatrizes de Percurso!" Fazer o quê? Você pode pode ter as Suas,Eu Tenho as Minhas! Mas,tudo bem! Estamos Vivos(as)! Nós e os Nossos Pais! Quer maior Presente que esse? Pois então, procurem seus Pais nem que seja,apenas para dizer-lhes do "AMOR QUE SENTEM!"
Hoje é o momento! Amanhã poderá ser tarde! Não
arrependa-se uma Vida inteira,por não haver dispensado apenas alguns minutos proferindo a Frase:_"EU TE AMO PAI!"




Reijane Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário