terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ufa! Quanta correria!


O Filme é sempre o mesmo! Afazeres Mil e Centenas de Pepinos a serem descascados! Posso enumerar para Vocês, alguns deles! As Famosas cadernetas(Diários de Classe dos Professores retardatários,as Recuperações e seus Resultados Mirabolantes,a Falta de Comprometimento de Muitos Funcionários que deixam tudo para cima da Hora,etc e etc...) Ufa! Ainda tem mais???Com certeza que tem,mas,é claro,não caberiam aqui,pois,juntos formam um verdadeiro "Tratado de Tordesilhas"kkkkkkkkk!!!!

O Conselho que deixo para as Minhas Amigas(
os) é o de sempre!! Muita Calma mesmo! Só façam o que for pertinente à Nossa área! Nada de querer bancar a "Mamãe Noel" e sair presenteando todo Mundo com a sua Ajuda Ininterrupta!


( Coordenadora Mamãe Noel!!!)

Não mesmo! Muitos Professores adoram abusar d
a Nossa Boa Vontade;ou melhor,adoram nos Explorar mesmo! Com essa Historinha" Estou com dúvidas!!!!" BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ! Tiram o Peso das Costas deles, e Jogam nas Nossas! Muito Cuidado Gente! Eu falo por Experiência Pessoal,pois,já fui muito Explorada! Hoje não mais! Já sei onde "Dormem as Cobras,os Escorpiões,as Leoas,os Tigres............. e toda Sorte de Bichos Traiçoeiros!!KKKK!

Portanto,como dizia um Personagem Global"Muita Calma nessa Hora!" Respire Fundo,Conte até Dez e remeta-se á Executar apenas o seu Papel e nada mais! Se for tentar bancar a Piedosa, corre o sério risco de romper o ANO NOVO dentro da Escola,e o que é pior,sem a Companhia dos seus Queridos Professores!!! Sabem onde eles estarão?? Curtindo as Férias!!! E Vocês??? Descascando os Pepinos que deixaram para Você!!!


Quem avisa,Amigo é!!!


( Professores curtindo Férias!)



Beijos da
Amiga:





Reijane Passos

Um comentário:

  1. Nossa Reijane, a última postagem de meu blog foi exatamente sobre isso. O fato é que abraçamos mesmo muitas coisas e acabamos sendo prejudicadas. Preciso me policiar, o negócio não é fácil. E quando você tem outra colega coordenadora na mesma escola que não colabora e seus professores vem te pedir ajuda? Na verdade, sobre o mínimo de apoio pedagógico. Abç http://diariodacoordenacao.blogspot.com

    ResponderExcluir