terça-feira, 24 de julho de 2012

Professores Fantasmas!

Essas figuras são imprevisíveis mesmo,pois,aparecem e desaparecem da Escola numa desenvoltura
fora do comum! E qual Coordenador(a) que se preze,não tem em seu quadro funcional escolar uma Figura dessas?
Pois é,elas ou eles somem sempre,e nos momentos mais importantes e indispensáveis para Alunos e demais segmentos da Unidade de Ensino! Conheço várias  criaturas com este perfil nada confiável, em se tratando de  Educação e Responsabilidade para com suas atribuições ditas Profissionais!
 Para quem ainda não conseguiu identificar de qual personagem estou me reportando,vou clarear os Horizontes para Vocês,reporto-me ao Professor(a) faltoso(a) que sempre dá um jetinho de sumir da Escola,adoecer algum Filho,matar algum Parente,e em alguns casos,exterminar a Família inteira com seu repertório inesgotável de desculpas esfarrapadas e problemas que nunca se esgotam!kkkkkkkk! E bota gente para Morrer  e Adoecer nessa Fila!

Se Você Amigo(a)  tem uma Pérola dessas na sua Unidade de Ensino,muito cuidado com Eles(as),pois,podem Proliferar-se e contaminar os demais Funcionários e Colegas com seu Mau Exemplo e falta de Respeito à Educação!
 O Conselho que deixo é que converse bastante com este Professor(a),afim de que juntos(as) busquem Soluções para o fim deste Ciclo vicioso. Ninguém aguenta conviver muito tempo com essa Situação! Eu mesma,já estou quase pelas "Tampas" com uma Criaturinha nada fácil que venho tentando catequizar em Minha Unidade de Ensino! Ufa! Mas,como diz o ditado,"Quem acredita,sempre alcança!"


 Reijane Passos


Nenhum comentário:

Postar um comentário