quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chega de bancarmos os Bobos(as) da Corte!! Chegaaaa!!

Eu não acredito que vamos começar o ano de 2012 "pagando Mico de Bobos(as) da Corte!!"Pelo Amor de Deus!! Me poupem viu! Já havíamos combinado que íriamos fazer tudo diferente não foi? Em uma Postagem anterior entitulada " A Coordenadora Bombril!";ou melhor,a Coordenadora de 10001 utlidades,reportei-me justamente à essa questão! Ou seja,enumerei abusos e exageros aos quais somos submetidas(os) e nos deixamos submeter! Se você é Leitor(a) do Meu Blog sabe do que falo,se não,vale à pena conferir!
A ilustração do Bobo da Corte define muito bem o perfil dos Profissionais que se permitem explorar! Sejam em quais forem os setores, é assim que é visto quem vive querendo agradar à Gregos e Troianos! No final??? Hum!! No final?? Você não agrada ninguém,não fica bem com ninguém,e ainda leva Fama de Paspalhona(ão)!kkkkkkkkkkkkk!! Acreditem!! É isso mesmo! O conselho foi dado! Se já quer começar o ano com essa historinha de:
" Boazinha,santinha,maria madaleninha,resignadazinha
e tudo "Inha!",vai transformar-se no final,em uma grande "Idiotinha" viu? Palavra de Amiga!!Sorria!! Você ganhou o Prêmio da Coordenadora(or) mais Bobinha(o) do Ano!!KKKKK!

Beijos e uma Excelente Páscoa!

2 comentários:

  1. Amigaaaa!!! Q postagem heim!!! Vc é ilária!!! kkkk
    Bjosss e feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Karlinha!! Você é um Doce! Agradeço pelo prestígio e Amizades dedicadas ao Meu Blog e à mim!!

    Retribuo as Felicitações de uma Feliz Páscoa Amiga!!!

    ResponderExcluir