quinta-feira, 3 de maio de 2012

Escrever,a minha Maior e Melhor Terapia!



Escrever para mim,é como respirar! Sinto necessidade de escrever,assim como preciso de Deus em Minha Vida! Sinto muito pela situação atual do Ensino Brasileiro,que não estimula os Nossos Alunos  a Escreverem de Verdade! Digo,escreverem com o Coração! A Língua Portuguesa, há muito tempo deixou de ocupar espaço relevante na Vida escolar de Muitas Crianças e Jovens!! Haja vista,o Festival de imbecilidades e abreviações absurdas expostas nos Facebooks,Twiters,e Msn's da Vida! É cada vez mais raro econtrarmos uma criança ou jovem predisposto realmente à escrever!!E isso sem falar nos Pais destas Crianças e Jovens! Converso com muitas pessoas nas Redes Sociais, e observo os absurdos e a forma estranha utilizada por muitos para expressarem suas idéias! Fico estupefata com tantos erros gramaticais e com tantas ausências de pontuação!! Parecem até que falam num fôlego só,desde quando não percebo nenhuma vírgula,nem um ponto de segmento e nem ao menos um pontinho final sequer!KKKKKKKK! Eu até me divirto viu!!
Eu amo Escrever!! A Escrita é uma ótima Terapia! Ela nos torna mais reflexivos,sensíveis,e nos afasta dos Pensamentos negativos,da Depressão e de tantas outras Mazelas da Sociedade!

I Love Write!!


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário