sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Minha Homenagem ao Dia 08 de Março "Dia Internacional da Mulher!"




Preparei eu mesma,com a ajuda do Meu Filho um Vídeo Super Lindo,com Mulheres que estiveram,estão e sempre estarão à frente do seu Tempo!

Dentre elas: Simone de Beauvoir,Madre Teresa de Calcutá,Margareth Menezes,Ivete Sangalo,Glória Pires,Patrícia Pillar,Dadá,Ana Carolina,Olga Benário Prestes, Edith Piaff,Glória Maria,Fátima Bernardes,Heloísa Helena,Maria Bethânia,Reijane Passos e Meu Querido Filho Ícaro Passos,Regina Dourado,Maria da Penha,Elis Regina,Emília Ferreiro,Ana Teberosky,Drica Moraes, Minha Linda mãe,Minha irmã que amo Eneida,Minha Sogra Ana Maria; dentre outras Mulheres maravilhosas,das quais sou fã incondicional!Todas estas Mulheres, ENFRENTARAM Muitos Desafios e Venceram muitas Batalhas Pessoais,para hoje estarem onde estão!

Tentei fazer o Melhor! A qualidade dos Créditos iniciais está um pouco confusa de ler! Tentei colocar um fundo rosa ,para ficar mais alegre! E acabou ficando "Meio ilegível!" O melhor de tudo,é que fiz com amor !

Observação importante: Como sou perfecccionista,acabei trocando o Fundo Rosa por um Azul,o que com certeza melhorou a Qualidade do texto apresentado no início e no final dos créditos do slide!

Agradeço de Coração Á Amiga Maristela Mafort que sempre deixa um Comentário Meigo e enriquecedor às Minhas Postagens! Além de ser uma Seguidora do Meu Blog; Mari é Simplesmente Sensacional! Obrigada pelo Apoio Amiga!

Dá um Beijão na sua Fofucha Laura! Ela é Linda como a Mamãe! Espero que seja sensível como Você,ao tornar-se adulta! O Mundo precisa de Pessoas "Doces",assim com Você Amiga!

Beijos Reijane! (Dedico este Vídeo também à Você!! E á amiga Lisa, outra Seguidora do Meu Blog! Uma garota + que Especial!!!)

Feliz Dia Internacional da Mulher á todas!


Não quero correr o risco de esquecer essa "Data tão especial!




Fiquei tão feliz com o resultado da minha criação,que resolvi postá-lo também no YOU TUBE! Caso,desejem tê-lo basta entrar no site,assistí-lo e incorporá-lo!


BEIJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário