sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vocês lembram dessas Músicas?










Como não gostar de Sapinhos? Eles têm personalidade própria!Assim como eu! "Não lavam o pé,porque não querem!E pronto!Não gostam de serem obrigados a nada! Assim como eu também! Não quero dizer com isso,que sou adepta da falta de Higiene!Muito pelo Contrário! Adoro Perfumes e tomar vários banhos por dia!Pelo Amor de Deus!Não me interpretem mal! Como ia dizendo: Eles ficam quietinhos e não querem problemas!Mas,quando ficam zangados! AÍ A COISA FICA SÉRIA!Portanto, eu costumo dizer que tenho uma "Personalidade de SAPO!" sou quietinha! Mas,não mexam comigo! Principalmente"Naqueles dias!"Estes Vídeos, fazem parte de uma Coletânea musical"GALINHA PINTADINHA!"Um material de qualidade,extremamente educativo e Alegre!Vale à pena,ter esse Lindo DVD EM SUA Coleção!Além dos meus queridos Sapinhos,vocês encontrarão vários outros bichinhos fofos e engraçados! Ótimo material para as Datas Comemorativas Escolares e para Festinhas de ANIVERSÁRIO!

Vamos levar um pouco de Alegria, para as Turminhas menores? Aproveitemos este Vídeo super bonitinho,para falarmos acerca dos "Bons Hábitos de Higiene!" Quem foi que disse,que todo Sapinho precisa ser sujinho? Vamos relembrar os "Primórdios da Música INFANTIL!"Como seria maravilhoso,se as nossas Crianças ouvissem mais músicas desse tipo! É uma Pena!Estão condenados(as) aos Ruídos sem ritmo e aos Apelos Sexuais da Atualidade!

ATIVIDADE INDICADA PARA TURMAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E INFANTIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário