segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Obrigada pelos Lindos Comentários ao Meu Blog!




Agradeço imensamente á todos os que visitam o Meu Blog"Cantinho do Coordenador Pedagógico!" É gratificante para qualquer profissional,perceber que as nossas contribuições estão sendo importantes,para outros tantos Colegas espalhados por esse imenso Brasil! Gente que faz Educação,que busca fazer a diferença! E antes de tudo, Gente que valoriza o trabalho dos Colegas! É justamente,o incentivo de cada um de Vocês e a minha Esperança na Educação Pública,que não me deixa desanimar! Deus ao nos criar,nos ofertou com toda a sua Bondade e Misericórdia "Talentos!" Sendo assim,procuro utilizar o "Talento" me ofertado pelo Criador para ajudar as pessoas que gostam de Educação,a fazer sempre,mais e melhor tudo aquilo que já o fazem!


Amo Vocês!
Reijane Cruz Santos Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário